Zatch bell RPG Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Zatch bell RPG Evolution

O mundo de Zatch bell em um só fórum!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Relógio
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Praia(Tropicwater)
A New Journey!!!! Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 2:42 pm por Nobody

» News Ficha mamodo
A New Journey!!!! Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 12:46 pm por Nobody

» Sugestão de Game zacht bell para ps2
A New Journey!!!! Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 11:03 am por Zack Bell

» Eu Cheguei Chegando
A New Journey!!!! Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 11:00 am por Zack Bell

» Casa do Hokai
A New Journey!!!! Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 9:30 am por Hokai Obayshi

» Apresentação
A New Journey!!!! Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 8:56 am por Hokai Obayshi

» Zofis (apresentação)
A New Journey!!!! Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 12:45 pm por Zofis Reyzon

» Jonhy Galery
A New Journey!!!! Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 8:05 pm por jonanxxt

» sdafadfagjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
A New Journey!!!! Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 11:06 am por jonanxxt

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com! A New Journey!!!! Mybanner4a998e62e0f32---Link-nos!Create your own banner at mybannermaker.com!
Spoiler:
 
------Fórum de Publicidade
Relógio

 

 A New Journey!!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Loryh
Membro
Membro
Loryh


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 26
Localização : Andando com a Lizy e o livrinho dela

Ficha mamodo
Nome: Lizy
Respeito às regras:
A New Journey!!!! Left_bar_bleue100/100A New Journey!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)

A New Journey!!!! Empty
MensagemAssunto: A New Journey!!!!   A New Journey!!!! Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 11:15 am

Bom,essa é a primeira fan fic que faço no fórum xP...portanto espero que gostem!!!A história gira em torno do tempo em que eu conheci Lizy,minha parceira Mamodo.E espero também colocar mais participantes =D.....I Hope You Like It!!!!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Eram meio dia exatamente.O sinal da escola de Lorenza bate e é formado um auê que só na entrada da escola,pois afinal,agora é férias!!Loryh pega seu material e é uma das únicas que não sai correndo da escola.Pelo pensamento dela,não tinha nenhum maníaco assassino lá para correr.*

Loryh- Ahhh,férias!!!Finalmente,ficarei longe daquela professora psicopata de Matemática e longe dos meninso doidos da minha classe >.<

*De repente,sua amiga de classe,Ana Paula,ou Anny,pula em suas costas e a assusta*

Ana- Loryh,você não está calma demais para o fim das aulas???

Loryh- Não,estou feliz,mas normal,assim como VOCÊ*olhar cansado e frio* deveria estar.

Ana- Senhorita Lorenza,não me venha com essa!!!Eu estou normal!!!

Loryh- Ô...super -.-"

*Nesse momento,o carro do pai de Anny chega e elas se despedem,e então Loryh sai sozinha da escola,até que encontra uma menina encostada em uma árvore localizada na praça.Suas roupas eram um tanto estranhas,e ela estava chorando.Junto com ela,estava um livro azul-gelo com manchas liláses.Loryh,vendo ela chorar,foi ao seu lado,e se ajoelhou ao seu lado*

Loryh- Olá,garotinha!!!Como se chama???

????- *Enxugando as lágrimas que corriam deseu rosto* Sniff...Li-Lizy...e antes que pergunte,tenho 10 anos.

Loryh- Humm...Olá Lizy !!!^^ Você está perdida???

Lizy- Praticamente.Eu nunca vim para esse mundo...e quando cheguei,vários meninos e meninas não acreditaram na minha história e começaram a me ameaçar,me chamando de mentirosa.E então,eu corri o mais rápido que pude,e consegui me esconder deles aqui.Eu sou uma mamodo perdida!!!*começa a chorar*

Loryh- Oh Lizy,sint....PERAÍ!!!!Nunca veio para esse mundo?!?!Mamodo?!?!?!E qual a do livro estranho aí???

Lizy- Eu vou te explicar.Eu sou uma Mamodo,e vim do Mundo Mamodo,um mundo em que muitos são mamodos.Cada um deve ter um poder.Por exemplo,meu poder vem dos cristais de gelo,e esse livro é do meu parceiro,ou seja,o único que consiga ler as palavras de meu livro.Quando essa pessoa ler,eu poderei liberar poderes,mas apenas de tempos em tempos.Tenho dez poderes,que são "destrancados" de acordo com o tempo e experiência.Tente ver se consegue ler as palavras.*Entrega o livro*

*Loryh abre o livro e analisa tudo,coisa que ela SEMPRE faz.Logo,consegue ler uma parte*

Loryh- Thorn...Thornicy.

*De repente,Lizy estende os braços e lindos espinhos de gelo saem de suas mãos,e se chocam com uma árvore,fazendo-a explodir,e todos ficaram olhando para o local.Loryh,que sentiu mais que susto,Pegou nas mãos de Lizy,guardou o livro na mochila e saiu correndo de lá em direção à sua casa.*

*Chegando na casa da Loryh,sua mãe a recebeu muito bem,e deu boas vindas à Lizy.Loryh tinha falado que Lizy é uma nova amiga,e que ela era orfã e estava abandonada na rua.A mãe de Loryh,com dó de Lizy,deixou-a morar lá,pois sempre houve um quarto de hóspedes bem conservado.Nem se pode descrever a alegria de Lizy.*

Mãe de Loryh- Venhan!!!Eu fiz almoço!!!

*Então todos almoçam e Loryhe Lizy sobem para o quarto de Loryh.Lá,elas ficam conversando sobre o Mundo Mamodo,e Loryh consegue entender tudo.*

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Primeiro capítulo está aí!!!!Espero que tenhan gostado!!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Crystal
Admin
Admin
Crystal


Mensagens : 347
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 28
Localização : Sinnoh =P

Ficha mamodo
Nome: Nick
Respeito às regras:
A New Journey!!!! Left_bar_bleue100/100A New Journey!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)

A New Journey!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A New Journey!!!!   A New Journey!!!! Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 7:15 pm

SHOW! Loryh!
você esta de parabéns com seu 1º capitulo!!*--*
quero o 2º!
Ir para o topo Ir para baixo
https://zatchbellevolution.forumeiros.com
Loryh
Membro
Membro
Loryh


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 26
Localização : Andando com a Lizy e o livrinho dela

Ficha mamodo
Nome: Lizy
Respeito às regras:
A New Journey!!!! Left_bar_bleue100/100A New Journey!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)

A New Journey!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A New Journey!!!!   A New Journey!!!! Icon_minitimeSex Dez 18, 2009 9:57 am

Valeu Prima ^^
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

*Já amanheceu mais um dia.O primeiro dia de férias de Loryh.Na verdade,a coitada ainda estava dormindo quando sua gatinha,Kimi,veio acordá-la com lambidas e miados*

Loryh- Nha,Kimi!!!Bom dia garota.A Lizy já acordou???

Kimi- Miau!!(Sim,e está tomando café agora) Miau!!! ^^

Loryh- Ótimo!Vamos descer e tomar o café da manhã!!

*Loryh pega Kimi no colo e desce para a cozinha.Lá,Lizy "devorava" os pães e tomava seu afé rapidamente.Sua mãe tomava seu café calmamente,como sempre.Na hora em que Loryh chegou,ela cumprimentou a mãe e a nova amiga*

Lizy- Hello,Loryh!!!Demorou,hein garota ?!

Mãe de Loryh- Lizy,o que acontece é que ela está de férias,e a Loryh sempre acorda um pouco tarde nesse período. ^^"

Lizy- Ahnn...

*Enquanto isso,Loryh tomava seu café,e Kimi,tomava seu leite do lado da cadeira de Loryh*

Loryh- Lizy,o quê acha de darmos uma volta pelo Museu das Plantas hoje???

Lizy- CLARO!!!!E vamos agora mesmo!!!

*Lizy se levanta e puxa Loryh para fora,nã antes da estudante se despedir da mãe e da gatinha,e as duas saem correndo.*

*Chegando no Museu das Plantas...*

Lizy- Legal!!!*Começa a sentir algo estranho* Ops!Acho que...MAMODO!!!!

Loryh- Hã???O quê?!Mamodo?!Ouro??Oh não!!!Onde???

Lizy- ¬¬" Vem!!!

*Lizy começa a levar Loryh ao local onde sentiu uma presença Mamodo,e chegando lá,elas veem(sem acento,Nova Ortografia =D) uma garotinha e um adolescente destruindo as árvores do local.A menina não parecia tão feliz em fazer isso,o contrário do adolescente*

Loryh- Eu não acredito nisso!!!Parem com isso!!!!!

*Os dois percebem o que estavam sendo observados,e o adolescente fica muito bravo,e a menina feliz(um pouco)*

???- Então querem uma luta???Vamos lá!!!

???- S-si-sim Senhor.*Com um pouco de lágrimas nos olhos que teimavam a cair*

Loryh- Querem uma batalha.

Lizy- Vamos lá!!!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E então?Como será que nossas garotas irão ficar nesta batalha?E quem são os dois misteriosos?Por quê a garota estava tão triste?!
Vejam isso apenas no próximo capítulo de: A New Journey!!!
Conto com vocês!!! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Crystal
Admin
Admin
Crystal


Mensagens : 347
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 28
Localização : Sinnoh =P

Ficha mamodo
Nome: Nick
Respeito às regras:
A New Journey!!!! Left_bar_bleue100/100A New Journey!!!! Empty_bar_bleue  (100/100)

A New Journey!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A New Journey!!!!   A New Journey!!!! Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 7:20 pm

Eu queluu ver *--*
* que nem uma criança de 5 anos*
manda o proximo, ta emocionate!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://zatchbellevolution.forumeiros.com
luk 1000
Membro
Membro
luk 1000


Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 24
Localização : mamodo word

Ficha mamodo
Nome: Shun
Respeito às regras:
A New Journey!!!! Left_bar_bleue50/100A New Journey!!!! Empty_bar_bleue  (50/100)

A New Journey!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A New Journey!!!!   A New Journey!!!! Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 11:22 am

gostei achei muito criativo e espontanio ate chorei (tabom eu costei mais da parte que a lizy souta seus poderes mamodo)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A New Journey!!!! Empty
MensagemAssunto: Re: A New Journey!!!!   A New Journey!!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A New Journey!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zatch bell RPG Evolution :: Cantinho da Arte :: Cantinho da Arte :: Fan-Fics-
Ir para: