Zatch bell RPG Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Zatch bell RPG Evolution

O mundo de Zatch bell em um só fórum!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Relógio
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Praia(Tropicwater)
Autor de Zatch bell!: Makoto Raiku Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 2:42 pm por Nobody

» News Ficha mamodo
Autor de Zatch bell!: Makoto Raiku Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 12:46 pm por Nobody

» Sugestão de Game zacht bell para ps2
Autor de Zatch bell!: Makoto Raiku Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 11:03 am por Zack Bell

» Eu Cheguei Chegando
Autor de Zatch bell!: Makoto Raiku Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 11:00 am por Zack Bell

» Casa do Hokai
Autor de Zatch bell!: Makoto Raiku Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 9:30 am por Hokai Obayshi

» Apresentação
Autor de Zatch bell!: Makoto Raiku Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 8:56 am por Hokai Obayshi

» Zofis (apresentação)
Autor de Zatch bell!: Makoto Raiku Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 12:45 pm por Zofis Reyzon

» Jonhy Galery
Autor de Zatch bell!: Makoto Raiku Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 8:05 pm por jonanxxt

» sdafadfagjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
Autor de Zatch bell!: Makoto Raiku Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 11:06 am por jonanxxt

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com! Autor de Zatch bell!: Makoto Raiku Mybanner4a998e62e0f32---Link-nos!Create your own banner at mybannermaker.com!
Spoiler:
 
------Fórum de Publicidade
Relógio

 

 Autor de Zatch bell!: Makoto Raiku

Ir para baixo 
AutorMensagem
Crystal
Admin
Admin
Crystal


Mensagens : 347
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 28
Localização : Sinnoh =P

Ficha mamodo
Nome: Nick
Respeito às regras:
Autor de Zatch bell!: Makoto Raiku Left_bar_bleue100/100Autor de Zatch bell!: Makoto Raiku Empty_bar_bleue  (100/100)

Autor de Zatch bell!: Makoto Raiku Empty
MensagemAssunto: Autor de Zatch bell!: Makoto Raiku   Autor de Zatch bell!: Makoto Raiku Icon_minitimeDom Jun 28, 2009 8:08 pm

Biografia

Makoto Raiku (雷句诚, 'Raiku Makoto?), Nasceu em 23 de agosto de 1974 em Gifu - Japão.Raiku começou sua carreira como um assistente em Ushio & Tora.Ele começou criando vários one-shots.
Em 1999 ele havia criado uma série chamada "New Town Heroes",esta série foi publicada em
Shōnen Sunday.
Em 2001,ele começou a série de mangá "Konjiki No Gash!!" que começou a ser públicada na revista "Shogakukan's Shōnen Sunday" e em 2003 inspirando em uma versão de anime
produzido por Toei Animation.Ambas as versões foram muito populares no Japão.Em EUA
o anime foi conhecido como Zatch Bell!
Ele teve uma fratura em sua mão,no qual o impediu continuar com esta obra vários meses.

Entrevista
A entrevista abaixo, feita por Chih-Chieh Chang do site norte-americano Anime News Network,com Makoto Raiku …


Como você se sente com o crescimento da popularidade de Zatch Bell?
Estou muito feliz e agradecido. Meu maior desejo é ver mais crianças lendo e adorando as séries.

Porque Zatch tem duas linhas verticais abaixo dos olhos? Qual a função delas? E, acho que Raiku-sensei se parece um pouco com ele (risos).
Para distinguir Zatch de uma criança normal, eu simplesmente desenhei duas linhas verticais abaixo dos olhos. Não pensei muito sobre o porquê. E, obrigado por me dizer que pareço um pouco com ele. (risos)

Em menos de dois anos de publicação (o mangá começou em janeiro de 2001), Zatch Bell ganhou o prêmio de melhor mangá para crianças da Shogakukan (em dezembro de 2003). Diga nos como você recebeu as notícias, como isto lhe afetou e a sua criação.
Me senti muito alegre, agradecido, e altamente motivado. Além disso, meus pais se setiram muito orgulhosos. Depois do prêmio, não consigo desenhar mais nada por acaso. (risos)

Porque escolheu a combinação de livros mágicos e crianças Mamodo?
No começo, a parceria era somente entre um humano e uma criança Mamodo. Entretanto, como somente esta combinação parecia incompleta e até um pouco entediante, então discuti com meu editor e acrescentamos livros mágicos para tornar a história mais interessante.

O título do filme é Konjiki no Gash Bell: 101 Banme no Mamono. Isto significa que no próximo filme haverá um #102 Mamono?
Desculpe me, mas não haverá o #102 (risos). Na verdade, não esperava criar tantas criaturas diferentes; os próximos filmes não terão criaturas de reinos mágicos.

Então, qual será a história?
Haverá mais elementos demoníacos vindos do futuro.

Existem no total cem crianças mamodos em Zatch Bell. Sua inspiração alguma vez se esgota para criar tantas criaturas? O que você faz para se manter motivado? Quais referências você utiliza na hora de criá-los?
Lazeres como leitura de romances, jogar videogames, e interagir com os outros, etc, tudo pode prover idéias para design do personagem. Quando tenho dificuldades em criar um novo personagem, eu apenas conservo isto na minha cabeça (que preciso criar um novo personagem) enquanto tomo banho, na mesa de jantar, caminhando, e a idéia aparece em determinado momento. A principal referência para as crianças mamodos está nos movimentos dos garotos humanos que observo. (risos)

Você mencionou de jogar videogames no seu tempo livre. Quais você joga e qual seu favorito?
Meus favoritos são Dragon Quest e Final Fantasy. Entretanto, não tenho muito tempo para jogar estes longos RPG, por isso, agora, estou jogando Doubutsu no Mori (Animal Crossing).

Aya Ueto é a cantora dos encerramentos das séries de TV e do filme. É sua artista favorita?
Foi Shogakukan quem convidou senhorita Ueto para interpretar as músicas temas. Eu fiquei muito feliz em ver a bonitinha senhorita Ueto cantando para o anime de Zatch Bell, apesar de não tê-la visto pessoalmente

Fontes:Wikipédia Es.
Henshin
Ir para o topo Ir para baixo
https://zatchbellevolution.forumeiros.com
 
Autor de Zatch bell!: Makoto Raiku
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Censuras / Gash bell - Zatch bell
» Endings de Zatch Bell!
» Zatch Bell 1° episódio(português)
» Zatch bell 2º episódio -O poder Glacial (português)
» Zatch bell 3º episódio - O segundo poder (português)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zatch bell RPG Evolution :: Anime & Mangá :: Anime & Mangá :: Sobre o anime-
Ir para: