Zatch bell RPG Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Zatch bell RPG Evolution

O mundo de Zatch bell em um só fórum!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Relógio
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Praia(Tropicwater)
Despedidas ou recados de ausencia etc Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 2:42 pm por Nobody

» News Ficha mamodo
Despedidas ou recados de ausencia etc Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 12:46 pm por Nobody

» Sugestão de Game zacht bell para ps2
Despedidas ou recados de ausencia etc Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 11:03 am por Zack Bell

» Eu Cheguei Chegando
Despedidas ou recados de ausencia etc Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 11:00 am por Zack Bell

» Casa do Hokai
Despedidas ou recados de ausencia etc Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 9:30 am por Hokai Obayshi

» Apresentação
Despedidas ou recados de ausencia etc Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 8:56 am por Hokai Obayshi

» Zofis (apresentação)
Despedidas ou recados de ausencia etc Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 12:45 pm por Zofis Reyzon

» Jonhy Galery
Despedidas ou recados de ausencia etc Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 8:05 pm por jonanxxt

» sdafadfagjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
Despedidas ou recados de ausencia etc Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 11:06 am por jonanxxt

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com! Despedidas ou recados de ausencia etc Mybanner4a998e62e0f32---Link-nos!Create your own banner at mybannermaker.com!
Spoiler:
 
------Fórum de Publicidade
Relógio

 

 Despedidas ou recados de ausencia etc

Ir para baixo 
+3
Loryh
Milordo Z
Luna
7 participantes
AutorMensagem
Luna
Admin
Admin
Luna


Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/07/2009
Localização : Em qulaquer lugar,discutindo com Flowery xD

Ficha mamodo
Nome: Flowery
Respeito às regras:
Despedidas ou recados de ausencia etc Left_bar_bleue100/100Despedidas ou recados de ausencia etc Empty_bar_bleue  (100/100)

Despedidas ou recados de ausencia etc Empty
MensagemAssunto: Despedidas ou recados de ausencia etc   Despedidas ou recados de ausencia etc Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 3:58 pm

Iaew galera?.-.
Bem como não tinha nada desse tipo(eu não vi,se tiver avisem >_<) deu pra sacar neah?(se não sacaramm problema de vocês)¬¬

Letis a basic explication:
Se forem ficar ausente ou algo do tipo postem aqui ._.
-------------

My ausencia:

Minha mãe me proibiu de usar o PC até o fim do ano e no dia 1° eu vo viajar e volto no dia 17(as vezes eu uso o PC msm estando proibda xD)

Prontex ._.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mysterydungeon.forumeiros.com
Milordo Z
Moderadores
Moderadores
Milordo Z


Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/06/2009

Ficha mamodo
Nome: Homem Argila herói Elementar
Respeito às regras:
Despedidas ou recados de ausencia etc Left_bar_bleue100/100Despedidas ou recados de ausencia etc Empty_bar_bleue  (100/100)

Despedidas ou recados de ausencia etc Empty
MensagemAssunto: Re: Despedidas ou recados de ausencia etc   Despedidas ou recados de ausencia etc Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 4:19 pm

Não eh um recado de que eu vo fica ausente
E sim que eu voltei,mas na verdade vou ficar um pouco ausente,a sei la :p

Gente,finalmente consegui entrar,eu viajei pq minha vó estava doente e meus estudos atrapalharam tbm...
Vou ficar menos ausente que antes,pq estou morando na casa da minha outra vó por uns tempos e as vezes volto pra minha casa...
Bem eh soh issu^^
Ir para o topo Ir para baixo
Loryh
Membro
Membro
Loryh


Mensagens : 107
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 26
Localização : Andando com a Lizy e o livrinho dela

Ficha mamodo
Nome: Lizy
Respeito às regras:
Despedidas ou recados de ausencia etc Left_bar_bleue100/100Despedidas ou recados de ausencia etc Empty_bar_bleue  (100/100)

Despedidas ou recados de ausencia etc Empty
MensagemAssunto: Re: Despedidas ou recados de ausencia etc   Despedidas ou recados de ausencia etc Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 5:16 pm

Yo também exito!!!

Letz Gow Explicathion(Se meu Professor de Inglês soubesse que eu me formei falando assim,bye-bye fluentismo em English ^^")

[color=violet]Eu estou em plena viagem,e estou usando o PC do meu primo.Mas,talvez amanhã eu vá viajar para outro lugar,que não tem PCs(não sei como eu sempre sobrevivi lá '-') e talvez só volte a entrar lá pelo dia 3 ou 4./color]
Ir para o topo Ir para baixo
Crystal
Admin
Admin
Crystal


Mensagens : 347
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 28
Localização : Sinnoh =P

Ficha mamodo
Nome: Nick
Respeito às regras:
Despedidas ou recados de ausencia etc Left_bar_bleue100/100Despedidas ou recados de ausencia etc Empty_bar_bleue  (100/100)

Despedidas ou recados de ausencia etc Empty
MensagemAssunto: Re: Despedidas ou recados de ausencia etc   Despedidas ou recados de ausencia etc Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 7:59 pm

Bom, vou ficar...novamente ausente...mas acho q é uns 3 dias, por que meu quarto vai estar em reforma...

---

Yebaah!!milordoo voltouu
Ir para o topo Ir para baixo
https://zatchbellevolution.forumeiros.com
Apollo
Admin
Admin
Apollo


Mensagens : 234
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 27
Localização : Hoenn e no Mundo Humano '.'

Ficha mamodo
Nome: Wishy
Respeito às regras:
Despedidas ou recados de ausencia etc Left_bar_bleue100/100Despedidas ou recados de ausencia etc Empty_bar_bleue  (100/100)

Despedidas ou recados de ausencia etc Empty
MensagemAssunto: Re: Despedidas ou recados de ausencia etc   Despedidas ou recados de ausencia etc Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 4:43 pm

Haa Milordo voltô!!
--
Bem, gente.Eu vou avisando uma coisa:

Eu sai por uns dias daki, eu num conseguia entrar, aí depois tiraram a net de casa
e no outro dia tiraram tmb do notebook do meu pai.
Aí agora eu estou na Lan House, num sei se vou vir pra cá alguns dias sei lá
mas se eu vier, ainda vou avisar q tenho as minhas provas da "Rerre" (Recuperação)
aí jah num sei o q vou fazer...mas eu posso entrar no dia em q meu pai levar pra cá ^^

Isso num sei se eh ausência.Pode ser Ausência em dias.
Ir para o topo Ir para baixo
*ℓaιиe*
Admin
Admin
*ℓaιиe*


Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32
Localização : Meu quarto

Ficha mamodo
Nome: Margaretti Bill
Respeito às regras:
Despedidas ou recados de ausencia etc Left_bar_bleue100/100Despedidas ou recados de ausencia etc Empty_bar_bleue  (100/100)

Despedidas ou recados de ausencia etc Empty
MensagemAssunto: Re: Despedidas ou recados de ausencia etc   Despedidas ou recados de ausencia etc Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 10:39 pm

Gente chegando, gente se ausentando...
Legal que vc voltou Milordo ^^
E é triste saber disso "filho", puxa acho que vamos sentir saudades sua.. espero que volte logo, e que quando entrar possamos nos encontrar =)
---------------
Bom.. Eu também to ficando um pouco ausente..
1º eu tentava entrar e não conseguia, ai depois com o natal e ano novo. dificultou mais ainda, é um monte de festa que apareceu pra eu ir que nem tive tempo de entrar na net, só respondi alguns e-mails e pronto.
Agora sabado e domingo já não sei se vai dar pra entrar denovo..
Sabado eu tenho q ser madrinha de consagração de um pastor la na minha igreja e domingo é niver do meu pai, e vai ser mais uma festa..
mais acho que no outro fim de semana eu estarei on à noite.
É isso que eu tenho a dizer, saudades de vcs ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Luna
Admin
Admin
Luna


Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/07/2009
Localização : Em qulaquer lugar,discutindo com Flowery xD

Ficha mamodo
Nome: Flowery
Respeito às regras:
Despedidas ou recados de ausencia etc Left_bar_bleue100/100Despedidas ou recados de ausencia etc Empty_bar_bleue  (100/100)

Despedidas ou recados de ausencia etc Empty
MensagemAssunto: Re: Despedidas ou recados de ausencia etc   Despedidas ou recados de ausencia etc Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 3:46 pm

Hello povo voltweeeii pra infelicidade de voceees =D
*`n tenho mias comments '~'*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mysterydungeon.forumeiros.com
Crystal
Admin
Admin
Crystal


Mensagens : 347
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 28
Localização : Sinnoh =P

Ficha mamodo
Nome: Nick
Respeito às regras:
Despedidas ou recados de ausencia etc Left_bar_bleue100/100Despedidas ou recados de ausencia etc Empty_bar_bleue  (100/100)

Despedidas ou recados de ausencia etc Empty
MensagemAssunto: Re: Despedidas ou recados de ausencia etc   Despedidas ou recados de ausencia etc Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 5:39 pm

Puts prima, tô morrendo de saudades, qualquer dia apareça no chat pra gente conversar '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://zatchbellevolution.forumeiros.com
luk 1000
Membro
Membro
luk 1000


Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 24
Localização : mamodo word

Ficha mamodo
Nome: Shun
Respeito às regras:
Despedidas ou recados de ausencia etc Left_bar_bleue50/100Despedidas ou recados de ausencia etc Empty_bar_bleue  (50/100)

Despedidas ou recados de ausencia etc Empty
MensagemAssunto: Re: Despedidas ou recados de ausencia etc   Despedidas ou recados de ausencia etc Icon_minitimeSex Mar 19, 2010 11:07 am

ola lembran de min
Ir para o topo Ir para baixo
Crystal
Admin
Admin
Crystal


Mensagens : 347
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 28
Localização : Sinnoh =P

Ficha mamodo
Nome: Nick
Respeito às regras:
Despedidas ou recados de ausencia etc Left_bar_bleue100/100Despedidas ou recados de ausencia etc Empty_bar_bleue  (100/100)

Despedidas ou recados de ausencia etc Empty
MensagemAssunto: Re: Despedidas ou recados de ausencia etc   Despedidas ou recados de ausencia etc Icon_minitimeSex Mar 26, 2010 10:37 pm

Lembro sim Luk lol
nossa taa meio abandonado... Assustei por ver pessoas on aki ._."
Ir para o topo Ir para baixo
https://zatchbellevolution.forumeiros.com
luk 1000
Membro
Membro
luk 1000


Mensagens : 42
Data de inscrição : 22/10/2009
Idade : 24
Localização : mamodo word

Ficha mamodo
Nome: Shun
Respeito às regras:
Despedidas ou recados de ausencia etc Left_bar_bleue50/100Despedidas ou recados de ausencia etc Empty_bar_bleue  (50/100)

Despedidas ou recados de ausencia etc Empty
MensagemAssunto: Re: Despedidas ou recados de ausencia etc   Despedidas ou recados de ausencia etc Icon_minitimeDom Mar 28, 2010 3:48 pm

eu que o diga
Ir para o topo Ir para baixo
Luna
Admin
Admin
Luna


Mensagens : 88
Data de inscrição : 16/07/2009
Localização : Em qulaquer lugar,discutindo com Flowery xD

Ficha mamodo
Nome: Flowery
Respeito às regras:
Despedidas ou recados de ausencia etc Left_bar_bleue100/100Despedidas ou recados de ausencia etc Empty_bar_bleue  (100/100)

Despedidas ou recados de ausencia etc Empty
MensagemAssunto: Re: Despedidas ou recados de ausencia etc   Despedidas ou recados de ausencia etc Icon_minitimeSex Abr 02, 2010 9:41 pm

Eu dava umas passadas akee só ke eu via ke ninguém mais entrava aí eu parei d entrar tbm ._.'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mysterydungeon.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Despedidas ou recados de ausencia etc Empty
MensagemAssunto: Re: Despedidas ou recados de ausencia etc   Despedidas ou recados de ausencia etc Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Despedidas ou recados de ausencia etc
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zatch bell RPG Evolution :: Fórum :: Fórum-
Ir para: