Zatch bell RPG Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Zatch bell RPG Evolution

O mundo de Zatch bell em um só fórum!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Relógio
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Praia(Tropicwater)
The legend Of Zelda : The ocarina of time Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 2:42 pm por Nobody

» News Ficha mamodo
The legend Of Zelda : The ocarina of time Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 12:46 pm por Nobody

» Sugestão de Game zacht bell para ps2
The legend Of Zelda : The ocarina of time Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 11:03 am por Zack Bell

» Eu Cheguei Chegando
The legend Of Zelda : The ocarina of time Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 11:00 am por Zack Bell

» Casa do Hokai
The legend Of Zelda : The ocarina of time Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 9:30 am por Hokai Obayshi

» Apresentação
The legend Of Zelda : The ocarina of time Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 8:56 am por Hokai Obayshi

» Zofis (apresentação)
The legend Of Zelda : The ocarina of time Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 12:45 pm por Zofis Reyzon

» Jonhy Galery
The legend Of Zelda : The ocarina of time Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 8:05 pm por jonanxxt

» sdafadfagjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
The legend Of Zelda : The ocarina of time Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 11:06 am por jonanxxt

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com! The legend Of Zelda : The ocarina of time Mybanner4a998e62e0f32---Link-nos!Create your own banner at mybannermaker.com!
Spoiler:
 
------Fórum de Publicidade
Relógio

 

 The legend Of Zelda : The ocarina of time

Ir para baixo 
AutorMensagem
Crystal
Admin
Admin
Crystal


Mensagens : 347
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 28
Localização : Sinnoh =P

Ficha mamodo
Nome: Nick
Respeito às regras:
The legend Of Zelda : The ocarina of time Left_bar_bleue100/100The legend Of Zelda : The ocarina of time Empty_bar_bleue  (100/100)

The legend Of Zelda : The ocarina of time Empty
MensagemAssunto: The legend Of Zelda : The ocarina of time   The legend Of Zelda : The ocarina of time Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 9:15 pm

Eu estou postando este jogo, por que fiz o download dele e achei muito mara, e o Rpg também ^^

------------------------------------------------

The legend Of Zelda : The ocarina of time

Introdução:


Há muito tempo atrás...

Antes que a vida existisse, antes do mundo tivesse forma, três deusas áureas desceram sobre a caótica terra de Hyrule, elas eram Din, a deusa do Poder; Nayru, a deusa da Sabedoria; e Farore, a deusa da Coragem.

Din, com seu fortes braços flamejantes, cultivou o terreno para criar a terra. Nayru semeou sua sabedoria na terra para dar o espírito da justiça ao mundo. A valorosa alma de Farore criou todas as formas de vida que fariam a justiça.

Essas três grandes deusas retornaram aos céus, deixando para trás a Sagrada Triforce Dourada. Desde então, a Triforce tornou-se a base para a providência de Hyrule. O local onde a Triforce estava tornou-se sagrado.

Na vasta e densa floresta de Hyrule, a Great Deku Tree (Grande Árvore Deku) servia como espírito guardião. Os filhos da floresta, os Kokiris, viviam com a Great Deku Tree. Cada Kokiri possuía sua própria fada guardiã, exceto um. Seu nome era Link.

Bem cedo, numa manhã, Link estava tendo um pesadelo. Era o mesmo pesadelo que ele tinha todas as noites: durante uma tempestade, ele ficava parado em frente a um misterioso castelo, um cavaleiro em sua montaria, carregando uma garota, passava correndo. A garota olhava para Link como se tentasse dizer algo. Depois, outro cavaleiro aparecia. Esse grande homem vestido de negro olhava ameaçadoramente para Link. Aí então ele acordava.

História "Link! Ei, acorde Link! A Great Deku Tree quer falar com você!"

Assim que Link abriu seus olhos, ele viu uma fada flutuando a sua frente. O nome dessa fada era Navi. Navi foi enviada para convocar Link à presença da Great Deku Tree.

"Oh, Navi! Tu retornastes!" disse a Great Deku Tree. "Obrigado por vir, Link! Teu sono deve ter sudi intraquilo e cheio de pesadelos nessas últimas luas. Um clima vil espalha-se por este mundo. Na verdade, tu já sentiste. Chegou a hora de testar tua coragem. Eu fui amaldiçoada. Eu preciso que tu a maldição com tua sabedoria e coragem. Estás preparado?".

Link entrou dentro do Grande Deku Tree e quebrou a maldição.

"Muito bem, Link! Eu sabia que tu eras digno de satisfazer meus desejos. Um homem mau do deserto jogou essa maldição em mim. Empregando suas vis energias mágicas, o ser do mal busca o reino sagrado conectado Hyrule. Pois é lá que se encontra a relíquia divina, a Triforce, que contém a essência dos deuses. Aquele que tiver a Trifoce pode fazer seus desejos virarem realidade. Tu não deves nunca permitir que o homem do deserto ponha suas mãos na Triforce sagrada. Tu não deves nunca tolerar a entrada daquele homem no reino sagrado da Lenda. Link, parta agora o Castelo de Hyrule. Lá, com certeza, tu encontrarás a Princesa do Destino. Entrega está pedra para à Princesa. Eu prevejo que ela entenderá tudo."

A Great Deku Tree deu a Pedra Espiritual da Floresta a Link. Antes de morrer, as últimas palavras da árvore foram: "O futuro depende de ti, Link. Tu és corajoso."
---''''---

Algumas imagens:(algumas dei print uma peguei no google xP)

The legend Of Zelda : The ocarina of time 1337494648_ed1841adaf_o

The legend Of Zelda : The ocarina of time 42538655

The legend Of Zelda : The ocarina of time Nnnnnnnc

Quem estiver interessado...Ta ai o link do download da Rom:
http://www.zelda.com.br/Roms/The_Legend_of_Zelda_-_Ocarina_of_Time_(U)_(V1.0)_(!).zip

Obs: Tem que ter um emulador de N64 para rodar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://zatchbellevolution.forumeiros.com
 
The legend Of Zelda : The ocarina of time
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zatch bell RPG Evolution :: Jogos :: Jogos :: Outros Jogos-
Ir para: