Zatch bell RPG Evolution

O mundo de Zatch bell em um só fórum!
 
InícioPortalGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Relógio
Buscar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
» Praia(Tropicwater)
Qua Jan 09, 2013 2:42 pm por Nobody

» News Ficha mamodo
Qua Jan 09, 2013 12:46 pm por Nobody

» Sugestão de Game zacht bell para ps2
Sex Jan 27, 2012 11:03 am por Zack Bell

» Eu Cheguei Chegando
Sex Jan 27, 2012 11:00 am por Zack Bell

» Casa do Hokai
Qui Jan 26, 2012 9:30 am por Hokai Obayshi

» Apresentação
Qui Jan 26, 2012 8:56 am por Hokai Obayshi

» Zofis (apresentação)
Sex Dez 31, 2010 12:45 pm por Zofis Reyzon

» Jonhy Galery
Seg Nov 29, 2010 8:05 pm por jonanxxt

» sdafadfagjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
Ter Nov 23, 2010 11:06 am por jonanxxt

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com! ---Link-nos!Create your own banner at mybannermaker.com!
Spoiler:
 
------Fórum de Publicidade
Relógio

Compartilhe | 
 

 Praça Ice

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Crystal
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 347
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 22
Localização : Sinnoh =P

Ficha mamodo
Nome: Nick
Respeito às regras:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Praça Ice   Dom Jun 14, 2009 7:19 pm

Praça

Esta praça é totalmente coberta por neve. Há muitos bancos, e muitas estatuas feitas de gelo, é um patrimônio da Região. No meio da praça existe uma fonte congelada, onde os visitantes podem a acariciar.você poderá se divertir aqui também, fazendo guerras de bolas de neve.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zatchbellevolution.forumeiros.com
Apollo
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 234
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 21
Localização : Hoenn e no Mundo Humano '.'

Ficha mamodo
Nome: Wishy
Respeito às regras:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Praça Ice   Seg Jun 15, 2009 4:14 pm

*Chego no local*

Takato- Brr q local congelante! '~'

Wishy- Tmb acho!Vamos ver a fonte?

Takato- claro!

*vamos ao encontro da fonte*

Takato- Linda *-*

Wishy- Se naum estivesse congelada ela ia ficar mais bonita ainda neh?

Takato- Uhum!

*ficamos observando a fonte*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
May
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 147
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 18
Localização : Com Tails

Ficha mamodo
Nome: Tails
Respeito às regras:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Praça Ice   Ter Jun 16, 2009 10:37 am

Eu chego ja com blusa de frio

Brrrr

Sapphire - puxa q frio....

*derrepente atiro uma bola de neve em Sapphire*

Sapphire - ei!!!!

Guerra de bola de neve!

*Sapphire atira uma em mim*

Vingança!

*atira muitas na Sapphire*

Sapphire - Vingança!

*atira muitas em May*

*depois elas estavam jogando sem parar*

May - tempo!

Sapphire - pra eu atira na sua cara? *atira na minha cabeça*

May - aé? toma isso! *atira uma na cara dela*

*depois elas estavam cansadas e foram embora*

May e Sapphire- tchau...!

_________________
Fã numero 1 do Sonic!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Milordo Z
Moderadores
Moderadores
avatar

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/06/2009

Ficha mamodo
Nome: Homem Argila herói Elementar
Respeito às regras:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Praça Ice   Ter Jun 16, 2009 5:44 pm

*Chego na Praça com o Argila*
-Q gelo!Arguila vc não ta com frio?Está normal!
-Ja enfreitei muita geada e neve.Vcs humanos são muito frescos -.-
- Está comparando mamodos com humanos?!Vocês tem poderes e nós somos simples -.-
-Devia pegar blusa de frio pelo menos!
-Eu peguei está com vc!
-Como é?Não peguei nada não!
-Arg!Não acredito!
-Vc podia pegar muito bem sua blusa,folgado!
-CALA BOCA!
*Argila taca uma bola de neve em Milordo*
-A éh?Toma essa q é maior!
*Joga em argila*
-Essa é maior!

E assim,esqueceram da discussão e começaram a brincar.

Depois de muito tempo...

-Nu-nun-c-ca-ca me diverti tan-ta-tanto!^^
-Vamos embora logo!Vc está morrendo de frio
-OK!

Então,foram embora do local,e Milordo Z tremendo de frio.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Crystal
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 347
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 22
Localização : Sinnoh =P

Ficha mamodo
Nome: Nick
Respeito às regras:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Praça Ice   Qua Jun 17, 2009 7:19 pm

*Tia e seu mamodo chegavam a praça...*
Tia:-Quanta neve *-*
Nick:-éé...Vamos fazer um...
Tia:-boneco de neve?*-*
Nick:-sim...^^"
Tia:-OK, vai juntando neve desse lado,que eu junto do outro =P
*Os dois tentavam fazer um boneco*
Nick:-"que tédio..."-Pensava.
*Nick olhava para um lado e para o outro,juntava a neve e começava a jogar em Tia*
Nick:-hihihi...
Tia:-Para...
>Plaf<
Tia:-Com...
>Plaf<
Tia:-isso!!!x-x
*Ela pegava a cabeça que era para ser do boneco e jogava em Nick*
>POOOOU<
Nick:-AAAAAAA!!quem pagou as luzes?!?!
*Nick ficava andando com aquele bolo de neve na sua cabeça*
Tia:-hahahaha!
Nick:-você vai ver,Tia!!!
Tia:-você que precisa xP
*Nick sem ver,trombava numa árvore*
Nick:-aiiii...minha cabeça...
*a neve saía da cabeça dele*
Nick:-por que você fez isso??ò.ó
Tia:-eu que pergunto...hehe..
Nick:¬¬
*A barriga dele começava a roncar*
Nick:-éé...tem alguma coisa para comer??
Tia:-você sempre tem fome,em??
Nick:-fazer o que...-.-
*Tia checava a sua bolsa..*
Tia:-não,não tenho...você comeu tudo no caminho..
Nick:~.~
*Os dois sentavam em um banco, e continuavam a falar...*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zatchbellevolution.forumeiros.com
Ash
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 14/06/2009

Ficha mamodo
Nome: Leaf
Respeito às regras:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Praça Ice   Qua Jun 17, 2009 11:30 pm

Eu ando por aqui e vejo muita neve....

Leaf - puxa q frio^^ aqui vou apodrecer!! xD

Ash - Leaf, eu sei q vc tem a força de todos os pokés tipo planta...mas... tu não pode apodrecer!

May - oi gente!

Ash - oi May!

Leaf - Oi Sapphire... Embarassed

Sapphire - oi Leaf

Leaf - t..udo... tu..tudo b...bem? Embarassed

Sapphire- tudo..mas leaf vcesta tremendo... qr q eu use o super aquecer?

Leaf - n...não Embarassed

*May e Ash estavam cochichando*

May - ele pegu a magia do amor....

Ash - é... Embarassed

May - vc tmb Ash?

Ash - NÃO!

May - puxa Ash... vamos fazer um boneco de neve!

Ash - o...ok!

*esles ja tinham acabado*

May - vamos chamar de...

Ash e May - Lepphire...

Ash - Embarassed

May - Embarassed

Sapphire- kkkkkkkkkkk ta todo mundo apaixonado!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
May
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 147
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 18
Localização : Com Tails

Ficha mamodo
Nome: Tails
Respeito às regras:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Praça Ice   Qui Jun 18, 2009 1:22 am

Sapphire - kkkkkkkkkkkkkkk

May - hum...? qm ta apaixonado?

Sapphire - vc pelo Ash e o Leaf por...por...por mim!

Ash e May - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Leaf - é...é... pale

Ash e May - vai la aproveita Sa!

Ash e May - vai lá rouba Le!

Ash e May - hihihihi

Sapphire e Leaf - Embarassed

Ash e May - ...

Sapphire - vamos ir para algum lugar...

May - not!!!!!!!!!! (Aproveita porque ele vai parece a Mawile e vai se apaixonar por outro quando tu der o fora e ficar mais feliz)

Sapphire - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ash - (vai lá Leaf dá rosas para ela e diga - Rosas são vermelhas, violetas são azuis. Mas o meu amor por ti é o melhor)

Leaf - ... onde posso achar rosas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ash - cara! eu guardei!

*bate com o cotovelo no Ash*

Leaf - era pra May né...

Ash - NÃO!
pale

Leaf - sei... boa sorte com ela!

Sapphire - vai lá!

*Leaf e Sapphire empurram Ash e May fazendo eles trombar*

*Ash se enche de coragem e...*

Ash - são pra vc!

May - obrigada Ash...

*entrega as rosas*

*e May da um beijinho na buchecha*

*Ash desmaia*

May - Nossa oq tem com ele?

Leaf - temos q leva-lo ao hospital

May e Sapphire - certo!

_________________
Fã numero 1 do Sonic!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Crystal
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 347
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 22
Localização : Sinnoh =P

Ficha mamodo
Nome: Nick
Respeito às regras:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Praça Ice   Qui Jun 18, 2009 7:20 pm

Tia:-ta calmo por aqui,né?
Nick:-não sei,não...estou sentindo magia mamodo...
Tia:-você sempre diz isso ¬¬
Nick:-mas é a verdade...
Tia:-por que você anda tão assim desconfiado??
Nick:-nós devemos ficar preparados para o que vier....
Tia:-Fique frio...não vai acontecer nada =P
Nick:-atchiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!
Tia:-eita...ta começando a ficar resfriado..
Nick:-não estou não!!!u-u
*Ele ficava com o nariz vermelho*
Tia:-você esta parecendo como uma rena xD
Nick:-não me diga ¬¬
Tia:-quer sair daqui??
Nick:-eu não vou deixar que um friuzinho desses me atrapalhe u-u
Tia:-então ta^^"

_________________

Vlw Airy! *-*

---


Adorei prima ;D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zatchbellevolution.forumeiros.com
May
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 147
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 18
Localização : Com Tails

Ficha mamodo
Nome: Tails
Respeito às regras:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Praça Ice   Qui Jun 18, 2009 7:26 pm

oi povo!

Sapphire - ooooooooiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeee

May - td bem?

Tia - tudo

Nick - t..tudo! atchim!

Sapphire - qr me passar germes?

Nick - nãummm

Sapphire - sei...

_________________
Fã numero 1 do Sonic!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Apollo
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 234
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 21
Localização : Hoenn e no Mundo Humano '.'

Ficha mamodo
Nome: Wishy
Respeito às regras:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Praça Ice   Qui Jun 18, 2009 7:37 pm

Wishy- ....q barulho eh esse..?AH!!! *.*

*vendo o nick*

Takato- q foi wishy?AH!!! *.* *vendo a Tia*
*a gente ia pros bancos*

Takato e Wishy- Oi gente!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Crystal
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 347
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 22
Localização : Sinnoh =P

Ficha mamodo
Nome: Nick
Respeito às regras:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Praça Ice   Qui Jun 18, 2009 7:52 pm

Tia:-hm?!quem são vocês?
Nick:-Afastece Tia!!é um mamodo!!
Tia:-que?!
*Nick percebia que era a Wishy..*
Nick:-....Wishy?!?!
Tia:-??????
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zatchbellevolution.forumeiros.com
May
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 147
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 18
Localização : Com Tails

Ficha mamodo
Nome: Tails
Respeito às regras:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Praça Ice   Qui Jun 18, 2009 8:13 pm

Oi?

Nick e Wishy - mamodos!

Ash - oii

Leaf e Sapphire - hellooooooooo

Tia - são só Leaf e a Sapphire

Takato - ufa

Td bem com vcs?

todos - tudo e vc?

tmb ^^

_________________
Fã numero 1 do Sonic!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Apollo
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 234
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 21
Localização : Hoenn e no Mundo Humano '.'

Ficha mamodo
Nome: Wishy
Respeito às regras:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Praça Ice   Qui Jun 18, 2009 8:18 pm

Wishy- olá garota! ^^ meu nome eh Wishy, fui e ainda sou uma grande amiga do Nick!

Takato- Eu sou takato, o dono do livro de Wishy!

Wishy- faz bastante tempo naum ééééééé nick....?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Ash
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 14/06/2009

Ficha mamodo
Nome: Leaf
Respeito às regras:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Praça Ice   Sex Jun 19, 2009 10:49 am

Oi takato^^

Takato - oi qm vc seja ^^

sou Ash

May - e eu sou May

Takato - ah!!

Sapphire - sabe... eu fui e ainda sou amiga do Leaf, como vc do Nick xD

Wishy - xD e vc é Sapphire, certo?

Sapphire - sim!

Leaf - é... Sou....

Wishy - Leaf!

Leaf - como vc sabe?

Wishy - sabendo!

todos - rsrsrsrsrsrs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Crystal
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 347
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 22
Localização : Sinnoh =P

Ficha mamodo
Nome: Nick
Respeito às regras:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Praça Ice   Sex Jun 19, 2009 6:59 pm

Tia:^^"
Nick:-é sim,Wishy,você cresceu bastante...
Tia:-Nick, você quer seu cachecol?
Nick:-..
Tia:-Nick??...abafa...desculpem...eu sou a Tia,
prazer em conhece-los^^
*Tia começava a esfregar as suas mãos*
Tia:-"que estranho...nunca vi ele desse jeito..."-pensava
*Tia ficava olhando para Takato*
Tia:-...éé...vamos fazer uma guerra??já que tem bastante gente aqui,
seria muito mais legal^^

_________________

Vlw Airy! *-*

---


Adorei prima ;D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zatchbellevolution.forumeiros.com
Apollo
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 234
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 21
Localização : Hoenn e no Mundo Humano '.'

Ficha mamodo
Nome: Wishy
Respeito às regras:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Praça Ice   Sex Jun 19, 2009 7:35 pm

Wishy- *falando com nick* v-vc acha? -'.'-

Takato- *falando com tia* seria uma ótima idéia!naum fica contra mim Tia!!

Wishy- .... *cutucando os dedos*

*todos iam pra guerrear*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
May
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 147
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 18
Localização : Com Tails

Ficha mamodo
Nome: Tails
Respeito às regras:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Praça Ice   Sex Jun 19, 2009 8:48 pm

May - buáááá

Ash - oq foi?

May - estou muito triste Ash, pq ninguem gosta de mim!

Ash - pq diz isso?

May - pq ninguem mais gosta de mim

Sapphire, Leaf e Ash - nos gostamos

May - só vcs...

Takato, Dawn, Nick e Wishy - ...

Sapphire - aff! n fiquem ai parados!

Takato - mas...mas...

Ash - vc podia ter começado um RPG de Zatch no chat do fórum!

Sapphire - é! Takato vc...

Leaf - é muito...

Ash - Mal!

_________________
Fã numero 1 do Sonic!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Crystal
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 347
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 22
Localização : Sinnoh =P

Ficha mamodo
Nome: Nick
Respeito às regras:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Praça Ice   Sab Jun 20, 2009 4:59 pm

Tia:-May!!!não fale bobagem!!!você é uma das minhas melhores
amigas da net!!!!
Nick:-Se você é amiga da Tia,eu também te considero como uma
amiga u-u
Tia:-você é legal!!u-u
Nick:-não fique triste...
Tia:-éééé,anima-se*Jogava uma bola de neve em May e Sapphire*

_________________

Vlw Airy! *-*

---


Adorei prima ;D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zatchbellevolution.forumeiros.com
May
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 147
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 18
Localização : Com Tails

Ficha mamodo
Nome: Tails
Respeito às regras:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Praça Ice   Sab Jun 20, 2009 9:23 pm

Sapphire - GRRRRRRRRRRR! Toma isso!

*joga uma bola de neve no tamanho de um avião em Tia*

Leaf - vc vai ver por ter atirado na Sapphire!

*joga uma bola do tamanho da q a Sapphire fez e acerta em Tia*

May e Ash - calma!

_________________
Fã numero 1 do Sonic!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Crystal
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 347
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 22
Localização : Sinnoh =P

Ficha mamodo
Nome: Nick
Respeito às regras:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Praça Ice   Sab Jun 20, 2009 9:28 pm

Tia:-aaaiii...xP
Nick:-vamos guerrear!!!!
*Nick,jogava bolas de neve em todo mundo*
Tia:-desisti...*Levantando a bandeira branca lol*
Nick:-Ah....
*Tia sentava em um banco e ficava olhando*

_________________

Vlw Airy! *-*

---


Adorei prima ;D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zatchbellevolution.forumeiros.com
Ash
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 14/06/2009

Ficha mamodo
Nome: Leaf
Respeito às regras:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Praça Ice   Sab Jun 20, 2009 9:42 pm

Sapphire - toma isso! *jogava um avião em Nick*

Leaf - toma isso tmb! *joga um elefante em Nick*

Ash - tome isso! *jogava um boneco de neve em Nick*

May - e isso! *jogava uma poké-bola de neve em nick*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Crystal
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 347
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 22
Localização : Sinnoh =P

Ficha mamodo
Nome: Nick
Respeito às regras:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Praça Ice   Dom Jun 21, 2009 5:34 pm

*Nick ficava todo coberto de neve*
Nick:-que frio.....
*Tirava o casaco e limpava toda a neve*
Nick:-OW...agora vocês vão ver só!!!=P
Tia:-Não vão ver não...Nick,vou fazer uma coisa,e preciso de sua ajuda..
*Tia Puxava Nick*
Tia:-Tchau pessoal^^
Nick:-ah...então tchau,foi um prazer brincar com todos vocês,Principalmente
você Wishy...-^^-
Tia:-Vamos...
*Nick e Tia,saíam da praça*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zatchbellevolution.forumeiros.com
May
Membro
Membro
avatar

Mensagens : 147
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 18
Localização : Com Tails

Ficha mamodo
Nome: Tails
Respeito às regras:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Praça Ice   Dom Jun 21, 2009 5:36 pm

Ash e May - ^^

Sapphire - ^^

Leaf - eiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

May - ei olha um gatinho!

*todos olham e May vai atras de Tia e Nick*

*Sapphire vai correndo atras*

Leaf - Sapphire!

*vai atras*

Ash - me esperem!

*vai atras*

_________________
Fã numero 1 do Sonic!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Apollo
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 234
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 21
Localização : Hoenn e no Mundo Humano '.'

Ficha mamodo
Nome: Wishy
Respeito às regras:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Praça Ice   Seg Set 21, 2009 2:21 pm

*chegava na praça ice*

Takato- brr, vou pegar meu casaco e meu cachecol

Wishy- tmb..

*Takato e Wishy vão pro vestuário e se trocam, depois saem*

Wishy- agora tah bem melhor

Takato- to bem quentin! *-*

Wishy- vamo guerrear!

Takato- ok!

*Wishy e Takato vão e fazem uma guerra de bola de neve*
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Crystal
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 347
Data de inscrição : 07/06/2009
Idade : 22
Localização : Sinnoh =P

Ficha mamodo
Nome: Nick
Respeito às regras:
100/100  (100/100)

MensagemAssunto: Re: Praça Ice   Qui Set 24, 2009 7:53 pm

* Dawn chegava com uma blusa de frio...*

Dawn: - Vou acertar o Takato!hehe...

*Pegava um monte de neve e então jogava em Takato*

Dawn: -hahaha...isso foi engraçado...Não é mesmo Nick?

Grilos: cri,cri,cri...

Dawn: -Nick?!

_________________

Vlw Airy! *-*

---


Adorei prima ;D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://zatchbellevolution.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Praça Ice   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Praça Ice
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Praça Pública
» Cachoeira ♠ Local Público Oficial ♠
» Praça Central de Magnólia
» Praça Central
» Praça Central

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Zatch bell RPG Evolution :: RPG :: RPG :: Lugares :: Região de Ice Land-
Ir para: