Zatch bell RPG Evolution
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Zatch bell RPG Evolution

O mundo de Zatch bell em um só fórum!
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Relógio
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Últimos assuntos
» Praia(Tropicwater)
News Ficha mamodo - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 2:42 pm por Nobody

» News Ficha mamodo
News Ficha mamodo - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 12:46 pm por Nobody

» Sugestão de Game zacht bell para ps2
News Ficha mamodo - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 11:03 am por Zack Bell

» Eu Cheguei Chegando
News Ficha mamodo - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 11:00 am por Zack Bell

» Casa do Hokai
News Ficha mamodo - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 9:30 am por Hokai Obayshi

» Apresentação
News Ficha mamodo - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 26, 2012 8:56 am por Hokai Obayshi

» Zofis (apresentação)
News Ficha mamodo - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 31, 2010 12:45 pm por Zofis Reyzon

» Jonhy Galery
News Ficha mamodo - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 29, 2010 8:05 pm por jonanxxt

» sdafadfagjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjj
News Ficha mamodo - Página 2 Icon_minitimeTer Nov 23, 2010 11:06 am por jonanxxt

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Create your own banner at mybannermaker.com!
Make your own banner at MyBannerMaker.com! News Ficha mamodo - Página 2 Mybanner4a998e62e0f32---Link-nos!Create your own banner at mybannermaker.com!
Spoiler:
 
------Fórum de Publicidade
Relógio

 

 News Ficha mamodo

Ir para baixo 
+25
terrathy
felipe987
Jjwonrei
Noob
Zofis Reyzon
Rhalp Tunker
Krile
N
jonanxxt
May
Darklen
oliveira
caiokawa
luk 1000
Moa2206
Milordo Z
Saskue-Kun
Gary Ketchum
Airy
Z-Kun
Luna
Loryh
*ℓaιиe*
Apollo
Crystal
29 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
terrathy
Membro
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/01/2012
Idade : 24

Ficha mamodo
Nome:
Respeito às regras:
News Ficha mamodo - Página 2 Left_bar_bleue100/100News Ficha mamodo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

News Ficha mamodo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: News Ficha mamodo   News Ficha mamodo - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 12:37 pm

Leitor: terrathy

Nome do mamodo: Absolu

Sexo: Maculino

Cor do Livro:Preto com listras douradas

Idade: 16

Magia: Esacura

História:Estava no parque bricando com meus colegas quando vem o absolu estava machucado e levei ele pra casa cuidei dele e eu e ele ficamos melhores amigos

Características: cabelo preto,faixa nos pes,camisa cinza,short preto

1º poder-->Bola das Sombras:faz uma bola de 5 metros com 90% de chance de acerta

2º poder-->Gengar:faz um escudo negro que qualquer ataque que encosta no escudo vire uma bola escura e volta pra ele com 3x mai força

3º Poder-->Pursuit:faz absolu se tranformar num macaco negro com 3 metros de altura com armadura dourada

4º poder --> Absol:joga uma bola que imobiliza o oponete por 30 minutos

5º poder --> Sucker:joga um macaco que atravessa o corpo do oponente

--------2º Fase-----------

6º Poder -->Garra escura:faz uma garra que arranha o oponente e dexa ele ferrado

7º Poder -->Genger:É o mesmo escudo mais quando é atingido devolve o ataque 6x mais forte

8º poder --> Slashu:faz absolu se transformar num leão com armadura dourad

9º poder -->Perish: é um ataque que faz 30 golpes num só soco

10º poder -->Payback:faz abslou advinhar o ataque do oponente fazendo ele desviar

-------------------------------------------------------------------

Ataque: 90%
Defesa: 60%
Agilidade:50%

Ataque: 180%
Defesa: 120%
Agilidade: 100%

Imagem: News Ficha mamodo - Página 2 Tek4e26435e1e1691018930
Ir para o topo Ir para baixo
Hokai Obayshi
Membro
Membro
Hokai Obayshi


Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/01/2012
Idade : 23
Localização : Aracaju (SE)

Ficha mamodo
Nome:
Respeito às regras:
News Ficha mamodo - Página 2 Left_bar_bleue100/100News Ficha mamodo - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)

News Ficha mamodo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Minha Ficha!   News Ficha mamodo - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 11:38 pm

Informações :

Leitor : Hokai Obayshi (Hokai)

Nome do Mamodo : Ray Den (Ray)

Sexo : Masculino

Cor do Livro : Vermelho

Idade : 08 Anos

Magia : Trevas ( Fogo Preto)

História : Ray não conhecia nenhum mamodo enquanto estava no mundo mamodo, ele só vivia isolado em uma caverna escura, e não gostava de viver com outros mamodos.

Características : Frio, desobediente, problemático, e ás vezes até não me obedece Sad , ele também não gosta de outros mamodos, e quer destruir todos para conseguir ser o rei.

Poderes :

1º Poder : Black Sword (Um fogo preto aparece na espada de Ray, e ela recebe mais poder).

2º Poder : Dark Suit (Seu corpo é coberto por um tipo de escudo de chamas negras).

3º Poder : Dark Dragon (Quando Ray fica irritado esse poder é liberado sem persistir, ele se transforma em um dragão negro maior que um edifício (Zua. no mínimo maior do que uma casa), e esse dragão pode cuspir chamas negras pela boca que são muito poderosas.

4º Poder : Poisonous Snake (Ray cria uma serpente negra com sua energia que solta um veneno que paralisa o inimigo por 2 turnos.

5º Poder : Dark Swordsman (A espada de Ray almenta e é criado nela mais duas lâminas e se cria uma chama mais intensa do que a do 1º Poder, a espada fica tão poderosa que supera o 1º Poder (o poder é maior em 2x).

--------2ª Fase--------

6º Poder : Phantoms of Death (Quase como o 4º Poder, Ray cria criaturas com sua energia, mas em vez de uma serpente ele cria uma tropa de fantasmas negros que começam á rasgar o inimigo (na mente dele, pois os fantasmas são tão assustadores qe o coitado pode até morrer de susto Shocked ) esse golpe é tão poderoso que gasta muita energia).

7º Poder : Dark Suit 2 (É adcionado mais uma camada na defesa do 2º poder, e a defesa almenta em 2x).

8º Poder : Dark Dragon 2 (É adicionado mais duas cabeças no dragão do 3º Poder, e então sim ele fica maior que um edifício e ele cria asas (antes ele não tinha)).

9º Poder : The Strength of Friendship (Esse foi um poder concedido pelos pais de Ray antes de morrerem, quando Ray entendi o poder da amizade ele começa á brilhar, seu livro fica branco, seu cabelo, suas roupas,seus olhos também e ele cria asas de anjo, toda a sua força e seus poderes aumentam assustadoramente.

10º Poder : Radius of Friendship (Ainda no 9º Poder, Ray concentra toda sua energia em um raio poderosa que acaba com o inimigo na hora).

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Força do Mamodo :

Força Normal :
Citação :
Ataque : 130
Defesa : 50
Agilidade : 20

Força na 2ª Fase :
Citação :
Ataque : 260
Defesa : 100
Agilidade : 40

Imagens :

Mamodo :News Ficha mamodo - Página 2 Tek4f20d49d33ecf9494462 Mamodo no 9º Poder :News Ficha mamodo - Página 2 Tek4f20d6e0c73581307273

Livro : News Ficha mamodo - Página 2 0vermelho Livro no 9º Poder : News Ficha mamodo - Página 2 90871045


Última edição por Hokai Obayshi em Sex Jan 27, 2012 10:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonorigin.forumeiros.com/
Zack Bell
Membro
Membro



Mensagens : 3
Data de inscrição : 27/01/2012

News Ficha mamodo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: News Ficha mamodo   News Ficha mamodo - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 27, 2012 10:00 am

Leitor:Julio

Nome Do Mamodo:Flamemon

Sexo:Masculino

Cor Do Livro:Vermellho

Idade:10

Magia:Fogo

História:Estava Apanhando De Garotos Grandes E Tentei Me Defender Mas Me Jogaram No Chão De Novo,E Quando Iam Me Chutar Veio Uma Pessoa Vermelha E Chutou O Cara Para Impedir,Logo O Cara Ja Estava Se Levantando,E Ele Me Deu Um Livro,Ele Me Disse Pra Ler,Eu Li A Magia E Ele Lançou Uma Pequena Bola De Fogo No Cara,Os Outros Pegaram Ele E Fugiram,Depois Ele Me Levou Devolta Pra Minha Casa,Me Explicou Tudo E Que Ele Era Um Mamodo E Que Veio De Outro Mundo E Que Eu Devia Ajuda - Lo A Se Tornar O Rei Mamodo,AceItei E Assim Viramos Grandes Amigos E Vivemos Grandes Aventuras

Caracteristicas:Legal,Maneiro,E Adora Se Divertir

1º Poder:Fire Ball(Lança Uma Pequena Bola De Fogo Com Uma Mão)

2º Poder:Flame Shield(Faz Um Escudo De Fogo Com As Mão Que Protege Julio E Flamemon)

3º Poder:Flamethrower(Lança Um Jato De Chamas Das Duas Mãos)

4º Poder:Gigano Fire Ball(Faz Uma Fire Ball Grande Com As Duas Mãos)

5º Poder:Dioga Flamethrower(Faz Um Lança Chamas Gigantesco Capaz De Destruir Dois Quarteirões)

__________________________________________________________________________________



2º Fase

6º Poder:Oruga Fire Ball(Faz Dos Jatos De Fogo Que Ficam Girando Num Só E Vai Direto Por Inimigo)

7º Poder:Fire Farug(Deixa O Guardião Inimigo E O Mamodo Inimigo Flutuando E O Mamodo Perde Equilibrio)

8º Poder:Diguei Flame(Aparece O Deus Do Fogo E Cura O Mamodo E O Guardião)

9º Poder:Diguei Ma Flames(Aparece O Deus Do Fogo E Atca Com Chamas Destruidoras)

10ºDioga Fire Black(Flamemon Cria Duas Chamas Nas Duas Mãos E Levanta E Aparece Um Dragão De Chamas Negras Que Vai Atras Do Inimigo E Ataca)

Ataque:150
Defesa:100
Velocidade:80

Fase 2

Ataque:250
Defesa:150
Velocidade:130

[img][/img]
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus.Win
Membro
Membro



Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/03/2012

News Ficha mamodo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: News Ficha mamodo   News Ficha mamodo - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 12:14 pm

Leitor:Mateus

Nome do mamodo:Artimas

Sexo: Feminino

Cor do Livro:Cinza

Idade:15

Magia: Gelo e Fantasmas

História: Uma vez eu estava andando no parque e encontrei uma coisa boiando no lago, ai eu fui olhar o que era, quando eu vi era a Artimas e assim ela ficou um pouco amiga minha agora ela e minha companheira.

Características:Usa um vestido branco com manchas pretas e seus poderes sao assustadores.

1º poder--> Gaziru: Ela Joga uma neblina e depois ataca com suas garras.

2º poder-->Gazido: Ela se congela impedindo os ataques do oponente.

3º Poder-->Gazeminu: Muda sua cor para azul almentando seus poderes de gelo.

4º poder -->Gigano Gaziru: Joga uma neblina que congela o inimigo.

5º poder -->Kaiser Kamano: Cria uma Aura de gelo que joga uma onda de espetos de gelo.

--------2º Fase-----------

6º Poder -->Kariduos: Se Multiplica em 5 e todos usam o Gaziru de uma vez.

7º Poder -->Karshield: Sua sombra se transforma numa barreira indestrutivel.

8º poder -->Karsemiru: Seu corpo muda a cor para vermelho dando mais força para os poderes fantasmas.

9º poder -->Etherius:Joga 7 criaturas da sua boca destruindo tudo que ver pela frente.

10º poder -->Gigano Etherius: Joga 7 dragoes fantasmas que acaba com todos os movimentos do inimigo.

Leitor:News Ficha mamodo - Página 2 Images

Mamodo:News Ficha mamodo - Página 2 Artimas

Gazeminu:News Ficha mamodo - Página 2 BigChill

Karsemiru: News Ficha mamodo - Página 2 Images-1
Ir para o topo Ir para baixo
Nobody
Membro
Membro



Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/01/2013

News Ficha mamodo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: News Ficha mamodo   News Ficha mamodo - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 09, 2013 12:46 pm

Nome do leitor: Takashi

Nome do Mamodo: Hex

Cor do livro: Azul Marinho

Idade: 16 anos

Características: Hex tem cabelos brancos e usa vestes de pescador. Seus olhos são azuis vibrantes. Ele é muito inteligente e sabe aproveitar a água para atacar.

História: Hex no mundo Mamodo era um grande pescador. Sempre vivia com o mar e adorava pescar. Um dia, ele simplesmente apareceu no mundo Mamodo e foi encontrado por Takashi, que é agora seu leitor.

Magia: Água (Water)

Poderes:
1º Poder Shageki mizu (Tiro Aquático)
Descrição: Hex estica seu antebraço e dispara um jato D'água rápido como um tiro.

2º Poder Nepuchūnshīrudo (Escudo de Netuno)
Descrição: Hex cria em sua frente um escudo feito de água resistente para fins defensivos.

3º Poder Samitto suisei (Cúpula Aquática)
Descrição:[b] Hex se envolve dentro de uma cúpula feita de água. Dentro da cúpula, ele é quase intangível. Uma magia defensiva.

[b]4º Poder:
Shākumisairu (Míssil Tubarão)
Descrição: Hex estica seus dois braços e manda um tubarão tão rápido quanto um míssil.

5º Poder: Suisei dansu (Dança Aquática)
Descrição: Hex invoca muitas notas musicais que são capazes de atingir o inimigo em forma de sinfonia.

6º Poder: Mizu no nami (Onda de Água)
Descrição: Hex estica seus dois braços para frente e em seguida invoca uma onda gigante de água.

7º Poder: Tsunami
Descrição: Hex cria um Tsunami em meio ao campo para atingir o inimigo violentamente.

8º Poder: Mizu chōkyō rūmu (Sala de Tortura Aquática)
Descrição: Hex cria um espaço esférico onde o mesmo pode controlar o que acontece ali dentro. Como se fosse uma tortura.

9º Poder: Shōkan: Jinbeizame (Invocação: Tubarão-Baleia)
Descrição: Hex invoca um tubarão-baleia para auxilia-lo durante a batalha

10º Poder: Uzu doragon (Vortex Dragão)
Descrição: Hex usa seu poder máximo de água para criar um Vortex parecido com um Dragão.

Força de seu mamodo
Você terá 100% de força para dividir em Ataque, defesa, e agilidade.
Exemplo:
Ataque: 30%
Defesa: 40%
Agilidade: 30%

Imagem:

[Depois eu coloco uma imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





News Ficha mamodo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: News Ficha mamodo   News Ficha mamodo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
News Ficha mamodo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Fan-Fic: The Mystery Mamodo.
» Crônicas do Mundo Mamodo
» Zatch bell 5º episódio -O mamodo das trevas (português/Inglês)
» Zatch bell 4º episódio - A grande batalha Mamodo! (português/inglês)
» Faça a sua Ficha para o RPG!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Zatch bell RPG Evolution :: RPG :: RPG :: Fichas para o RPG :: Ficha Mamodo-
Ir para: